4 all what i trust, luv and live

Pensamentos, poesias, idéias sensatas ou não (depende qual o lado do prisma vc está ou que consegue ver). Música, atitude, comportamento, momentos... e o que vier pela frente

Thursday, October 30, 2008

Booooas!!!

Épocas de consolidação - fortalecendo amizades, energia extra que a curiosidade me dá e esquecendo pontos de vista que me travavam é o tema para o encontro aos degraus à frente. Acertando detalhes para ir novamente para cima de objetivos e sonhos antes esquecidos, mas que sempre estiveram ao meu lado.
Engraçado isso - as coisas sempre junto de você, sempre mantidas como sonhos de difícil alcance mas algo sempre te sopra que o reencontro não demora a vir... sem essa de "... pessoas que nascem para brilhar..." essa frase é errada - TODAS as pessoas nascem para realizar suas proezas e serem reconhecidas por seus feitos, o complicado é você achar em qual âmbito da vida você se desenvolve. Fora o receio com o novo, que deixa o primeiro passo na estrada assustador, todos nós temos a oportunidade diária de realizar e entrar para história - seja dos livros ou das conversas entre idosos nas praças.
A descoberta é fácil? Claro que não, c é louco... particularmente quero continuar a achar oportunidades nos tombos que levo, exercendo a lei da eliminação ("isso" dá, "aquilo" talvez não) - até bom na verdade, no meio do caminho conseguirei usar alguns desses "erros", para que o impacto seja mais suave nas inevitáveis quedas rumo ao que escolhi pra mim.

Aprendizado constante, meus caros!

Frase do dia: "A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais." (Aristóteles)

Música do dia: "Equilíbrio", Kamau - responsável pelo post de hoje inclusive - que letra é essa, aff...

Tá? tá bom?!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu vou buscar onde for, como for preciso, eu preciso encontrar!! O EQUILIBRIO!!
AMO -TE
beijos

November 03, 2008 2:45 PM  

Post a Comment

<< Home