4 all what i trust, luv and live

Pensamentos, poesias, idéias sensatas ou não (depende qual o lado do prisma vc está ou que consegue ver). Música, atitude, comportamento, momentos... e o que vier pela frente

Thursday, December 18, 2008

Ch. 01 - Nosso mundo ainda gira, mas faltando uma peça...


Afff.... Vamos lá...


Em meados de 2003, estava em um certo salão da galeria, trançando meu cabelo quando avistei da porta um cara, que chegou tranquilamente e sentou na cadeira do lado, esperando para trançar seu cabelo também. Na época meu cabelo tava muito grande puta juba enfim, e a cabeleireira brincou com os dois: "Nossa, vocês são meus clientes mais cabeludos! Dá trabalho, viu?!" Ficamos dando risada e trocando idéia...
A garota parou por uns minutos pra comer e eu fiquei trocando idéia com o irmão que tava de próximo... não me era estranho, já havia visto em outros locais, nas festas em que frequentava na época. Mesmo sem antes ter trocado uma só palavra com ele, sempre me passou ser um cara do bem. Entramos nessa idéia de cabelo, som, discos e festas.

- Pô hoje é terça, vai lá na festa, vou tocar! (quem sabe qual era a festa nessa época, sabe que hoje dá vergonha de falar o nome até...)
- Com certeza, vou sim - disse eu
- Vamô trocá telefone... porra não leva a mal, c parece com o Xis num sei o quê... Xizin... heheheheh. E era assim que me chamava sempre...

Passado o tempo, nos falávamos durante a semana ou nos intervalos dos sets nas festas. Cara de humildade ímpar, sempre sorrindo e de cabeça erguida. Acompanhei algumas fases da sua vida, como conheceu sua esposa, como se tornou um dos melhores do seu segmento e mais a frente reconhecido em outros países - chegando a fazer coisas que, na moral... não vi ninguém fazer nem parecido.

Pelos projetos pessoais que comecei a dar maior importância, não nos víamos com tanta frequência, mas mesmo após meses a conversa era como sempre - dando a impressão de que havíamos conversado há 3 ou 4 dias.

Sempre me falava um montão: "Entra de férias da faculdade e vai ver eu tocá, porra!!"Deveria tê-lo feito. Além da diversão do momento, dos vários sons, das várias ou melhor, "bavaaaaarias" que secavam-se nesse processo, o mais foda era a companhia - Do cara calmão, que nunca vi dizer que a vida era injusta, ou que não era capaz de realizar seus sonhos...

Lembro do show em Campos do Jordão... do churras... das palhaçadas no fim de festa... do especial da A Tribe... das conversas sobre a vida, o mundão e as pessoas...

Por vontade de um plano maior, uma mal relativamente controlável tirou você do nosso convívio. Até agora não entendo - mas a única certeza que levo é a sua mensagem que eu tomarei pra continuar meus dias. Persistência/Seja destaque naquilo que faz/Seja verdadeiro com o que quer/Esteja sempre com os seus, não com as cobras que querem "o que é seu".

A última imagem que tenho de você, gostaria de apagar da memória. Mas o que realmente trás as minhas lágrimas (em silêncio e em off, c tá ligado) são todos os momentos que convivemos ou que trocamos uma idéia de meia hora depois de meses sem se ver.

Em tese: obrigado...

Por ser um dos melhores DJ's que pude ver e...
Por fazer parte da família que escolhi pra mim... o PRIMO que escolhi pra mim.

Demorei pra escrever isso, vi muita coisa piegas por aí (internet é foda, nego fala o que quer pra impressionar quem quiser), não preciso provar nada...


Frase do dia: "Os bons sempre se vão" (essa é minha)
Música do dia: Qual delas? Não sei responder...
O importante era quem colocava o disco... RIP






1 Comments:

Blogger robertinhablack said...

foi foda ...esse sentimento natural da suas palavras...
AMIGO QUE NEM VOCE ACHO QUE DEMORA APARECER.....
VIVA ...SALVE SEU AMOR PELOS SEUS AMIGOS

February 23, 2009 2:23 PM  

Post a Comment

<< Home