4 all what i trust, luv and live

Pensamentos, poesias, idéias sensatas ou não (depende qual o lado do prisma vc está ou que consegue ver). Música, atitude, comportamento, momentos... e o que vier pela frente

Sunday, December 28, 2008

Ch. 02 - Quem Inventou o amor?

Sentimento que me bagunçou esse ano... se eu começar a falar sobre, não vai ter espaço. Prefiro me expressar através da letra "Antes das Seis" do Legião... Mas, "alegria, alegria" meu povo! Otimismo se faz necessário, e veremos o que está reservado pra mim.



Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Daqui vejo o seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto dos dois
Quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer: "Quero ficar só com você"
Quem inventou o amor?

Até o presente momento, coração permanece em recesso de fim de ano - até tentei, mas deixarei como está (melhor, não?!)

Beijo e... me liga! rs

0 Comments:

Post a Comment

<< Home