4 all what i trust, luv and live

Pensamentos, poesias, idéias sensatas ou não (depende qual o lado do prisma vc está ou que consegue ver). Música, atitude, comportamento, momentos... e o que vier pela frente

Thursday, June 25, 2009

Graduation

Bom.... TO FORMADOOOOOOOOO!!!!!

O sonho do último post, enfim realizado! Apresentei meu TCC, tive ótimo feedback e é muito bom sentir o resultado de uma dedicação a longo prazo. Na verdade, para alguém afobado em viver tudo, é a primeira vez que vejo o resultado de uma dedicação a longo prazo.
Todas as madrugadas checando textos, todas as ocasiões em que deixei de fazer as coisas que eu gosto por um sonho, enfim têm resultado. Nada tangível, somente um sentimento de dever cumprido e uma alteração no currículo - "Superior Completo".... eeeita...
Quero agradecer primeiramente ao Pai -ou nada disso teria acontecido... desde uma tarde no verão de 2004 na qual eu peguei o dinheiro que eu pensava em comprar um tênis teve seu rumo mudado e pagou a matrícula para a faculdade (Depois de uns meses, eu comprei o tênis rsss). Agradeço ao apoio da minha família, em cada vez em que eu ficava até ao amanhecer no PC pesquisando "Vai dormir menino, olha a luz!" essa frase é clássica heheheheh. Ao apoio dos meus amigos em cada momento e, os torceram por mim até eu chegar nesse patamar... no final!
Cara tou feliz demais, foda!

Stage 1 clear! Proximo desafio?!
Só isso que eu queria falar...

Ah!
PS: Hey, você! É, você mesmo... tá me fazendo bem, viu?!

Frase do dia: "O importante em cada vitória foi a emoção." (Ayrton Senna)
Música do dia: Kanye West, "The Glory" claaaaro!

fui!

2 Comments:

Blogger Giii said...

Parabéns!

June 27, 2009 8:45 PM  
Blogger Victor said...

Nunca é tarde então!!!, meus parabéns, realmente você é uma pessoa que merece só que com o tal merecimento diferenciado se é que me entende.? certas coisas são mais difíceis quando a raiz é pura de alma.
Parabéns, mais uma conquista de tantas que virão.



Victor Reis (PLG)

March 04, 2010 9:51 PM  

Post a Comment

<< Home